O PODER DE UM PÉ NA BUNDA! Rs...


Nunca subestime o poder de um pé no traseiro! Quem conhecia Shane Thomas, mas não o viu por alguns meses, provavelmente não conseguiu reconhecê-lo. Hoje, o jovem que já foi largado e despreocupado com sua saúde e sua aparência está 31 quilos mais magro e fazendo musculação.

O velho Shane tinha o cabelo até a cintura, era extremamente pálido e estava muito acima do peso. Com 1,75m de altura, ele pesava 101 quilos. Amante de junk food, ele muitas vezes comia duas refeições de restaurantes como McDonald’s todo dia, e lanchava chocolates, biscoitos e doces. Ele admite que havia se tornado preguiçoso e mal-humorado – e preferia se sentar no sofá ao invés de sair com sua ex-namorada, Helen Peel.


Mas quando ela decidiu terminar o relacionamento de seis anos, Shane ficou completamente arrasado. Mas essa foi a fonte de energia que ele precisava para transformar a sua vida para melhor. O “efeito Helen Peel” fez com que o rapaz começasse a ir a academia rapidamente; após apenas uma semana de Helen ter sumido de sua vida, Shane começou a treinar diariamente.

“Eu transferi toda a minha raiva e chateação para os exercícios”, disse o jovem que trabalha com marketing em música. “Eu comecei a passar duas horas por dia na academia, 7 vezes por semana. Também transformei minha dieta e pela primeira vez em 23 anos, fiz compras no supermercados completamente saudáveis quase que automaticamente. Eu tinha coisas no carrinho como frango e salada e mal pensei em comprar coisas gordurosas. Acho que o seu corpo sabe quando precisa de uma revolução. Eu não aguentava mais ser daquele jeito.”

Ele também descobriu que, com os temperos certos, ele poderia tornar seus alimentos saudáveis em refeições gostosas. Dentro de duas semanas, Shane perdeu incríveis 13 quilos. “Eu fiquei muito animado, e vi que realmente estava progredindo muito”, disse ele. “Mas eu ainda me sentia como se fosse um fracasso e que, mesmo daquele jeito, não conseguiria voltar com Helen. Isso me inspira até hoje, porque eu ainda penso quase da mesma forma”, admitiu.


Inicialmente, Shane treinava duas horas todo dia para perder peso. Hoje, ele está trabalhando em sua massa muscular e conseguiu mudar seu programa para 45 minutos a 1 hora e meia de exercícios, seis vezes por semana.

Helen diz que, embora o peso de Shane nunca tenha sido um problema para ela, ela está muito orgulhosa de seu progresso. Os dois, no entanto, são apenas bons amigos atualmente, e Shane diz que deve muito a sua ex-namorada. “Somos amigos agora, mas ela sempre será importante para mim. Se não fosse por ela, hoje eu ainda seria mal-humorado, fraco e pouco consciente do meu potencial.”

Shane também garantiu que, embora se sinta melhor consigo mesmo, se irrita com a hipocrisia de muita gente. “Algumas pessoas que não falavam comigo anteriormente, querem estar por perto de mim agora. É mais engraçado do que qualquer coisa, mas elas nunca serão minhas amigas. Elas são claramente pessoas que só se preocupam com a sua aparência, e que só querem se cercar de pessoas atraentes para se sentirem mais atraentes. É como se minha personalidade e minha forma de viver não fossem importantes para elas.”


MUDANÇAS NA DIETA E DICAS DE SHANE

Quando Shane mal se preocupava com sua saúde, seu regime orbitava em torno do chocolate, dos refrigerantes e das frituras. Mas agora, sua dieta é balanceada e não sacrifica muitas calorias, lembrando que ele treinava duas horas por ida, podendo comer em maiores quantidades. A dieta de Shane permite que ele coma cinco refeições por dia:

Café da manhã: Duas tangerinas, uvas vermelhas e uma maçã.
Lanche: Dois punhados de mix de oleaginosas com passas (castanha-do-pará, castanha de caju, amêndoa e uva-passa).
Almoço: Dois filés de qualquer carne, preferivelmente peixe, com pimenta caiena, brócolis, couve-flor e feijão branco.
Lanche pré-academia: Suco de laranja e 200g de frango.
Jantar: Duaas fatias de carne de peru, ou dois filés de peixe, com salada.
Além da dieta, Shane tem cinco dicas para compartilhar com quem gostaria de seguir seus passos. Confira:

“Beba muita água. Muita mesmo. Eu costumava beber bebidas dietéticas no começo da dieta, que não têm açúcar – mas isso não significa que elas são boas para você. Há uma pesquisa da Universidade de Yale que comprova que os adoçantes artificiais e aspartame não saciam a nossa fome. Água sacia. Em todas as refeições, exceto o lanche antes do treino, eu bebo água”.
“Encontre seus ídolos. Mire mais alto do que puder imaginar e nunca se limite! Meu plano de fundo no computador é do Gerard Butler no filme 300. Ele me inspira a ser mais forte mesmo quando não estou malhando”.
“Reduza ao máximo os carboidratos e foque na proteína para perder peso. Não é apenas essencial para o crescimento e recuperação muscular, mas ajuda a manter a gordura longe de você. Quando estiver morrendo de fome e tiver que sair da dieta, coma alguma carne magra com queijo ou ovo”.
“Faça exercícios aeróbicos e musculação em conjunto. Para os rapazes: exercícios aeróbicos não os tornarão magricelos, e mulheres: levantar pesos não significa que vocês ficarão parecendo como fisiculturistas. Combine os dois para chegar ao melhor resultado.”
“Certifique-se de que você trabalhou todo o seu corpo ao longo da semana. Você só perderá toda a gordura se você ativar todos os seus músculos”.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "O PODER DE UM PÉ NA BUNDA! Rs..."

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial